Detetive Particular em São Paulo (Coruja 24hrs)

Detetive-Particular-em-São-Paulo
Detetive Particular em São Paulo, orçamentos via fone ou whatsapp.

Detetive Particular em São Paulo (Coruja 24hrs), trabalhos investigativos com sigilo total.

Enviamos detetive particular em São Paulo para solucionar o seu caso:

  • Extra-conjugal;
  • Familiar;
  • Averiguação de filhos em uso de drogas;
  • Descobrir onde mora a pessoa;
  • Descobrir onde trabalha a pessoa;
  • Fraudes, desvios e furtos em empresas;
  • Locação de rastreadores de veículos;

Se você precisa de um detetive particular no município de São Paulo, entre em contato com o Detetive Coruja. Atuamos em todos o bairros da cidade:

  • Zona Sul – SP
  • Zona Norte – SP
  • Zona Leste – SP
  • Zona Oeste – SP
Detetive Particular em São Paulo, mais um flagrante!Detetive Particular em São Paulo, mais um flagrante!

 

Detetive Particular Coruja, serviço sigiloso com honestidade e eficiência.

Os primeiros sinais de traição

• Neste link você descobre os

primeiros sinais de traição

Saiba quanto custa um detetive particular ?

• Neste link você descobre

quanto custa um detetive particular?

Orçamentos: Via fone ou WhatsApp

(11) 9.5928-6166

 

Homens e mulheres, segundo pesquisas, dividem as estatísticas quando o assunto é traição.

Um homem na terra da oportunidade!

São Paulo, a “Terra da Oportunidade”! Na cidade e na região metropolitana são quase 20 milhões de pessoas, de todos os tipos, idades, profissões, raças, gostos e culturas. É muita gente junta. Senhores engravatados, vendedores ambulantes, profissionais de tudo que é tipo. Quase todo mundo gosta de ostentar uma vida íntegra, moral, pessoas de família, gente respeitável. Mal se sabe, mas boa parte dessa gente tem muitos segredos a esconder…o investigador particular está de olho!

Por exemplo, um senhor de 40 anos, empresário, trabalha em um edifício enorme na Avenida Brigadeiro Faria Lima, pertinho do shopping Iguatemi. Um homem retido, calmo, tranquilo e até mesmo tímido. Bem sucedido, mora em um apartamento de alto nível da Zona Sul, casado há quase 15 anos com uma bela mulher 4 anos mais jovem, pai de uma linda menina de 12 aninhos.

Este senhor é visto por seus colegas, familiares e vizinhos como pai e marido exemplar, porém, ele tem um hábito pouco ortodoxo: encontrar acompanhantes todas as terças à noite. Normalmente, ele pega garotas de programa no Brooklin e as leva até um motel na região da Marginal Pinheiros. Os programas custam 500, 600 reais por noite, mas o rico empresário está cansado da esposa. Quando chega em casa, diz a ela que as coisas ficaram puxadas no escritório e ele teve que esticar até de madrugada.

Desconfiada dos atrasos semanais do marido, a bela e jovem esposa decide contratar um detetive particular em SP que o acompanha de forma discreta. Ele refaz os passos do marido traidor e descobre, de forma detalhada, tudo o que ele faz e com quem faz. A esposa fica arrasada, mas pode enfim se libertar das traições e recomeçar sua vida graças ao trabalho do investigador particular.

Aplicativos de celular ,”comunicação eficaz” para quem quer aprontar!

Ao longo desses anos, descobri que as ruas dessa cidade parecem atrair para o pecado da carne, e que mulheres também caem nessa. Uma senhora de 38 anos e há 10 é casada com um advogado da mesma idade, mas que passa muito tempo no escritório e não lhe dá toda a atenção.

Toda vez que o marido sai de casa, a linda mulher baixa aplicativos de relacionamento no celular, comunicação eficaz. Muda nome, idade, profissão e começa a flertar com dezenas de homens, mais jovens, mais velhos, não importa. Ela quer apenas um pouco de diversão. Ela já conhece bem a rotina do marido. Sabe que ele costuma sair de casa às 8h e voltar cansado, já às 20h.

Ela tem um dia todo para se divertir, e aproveita tudo isso muito bem. Às vezes, ela acha algum bom partido disposto a uma aventura em plena luz do dia. Muito discreta, espera num restaurante da esquina, próximo ao Pacaembu. O “Ricardão” passa, pega a jovem senhora e ambos vão felizes para um motel na Barra Funda, pertinho do Shopping Bourbon.

O marido começou a desconfiar quando a esposa escondeu o celular. Contratou um investigador particular para segui-la. Através do trabalho dos detetives, descobriu a infidelidade e terminou um casamento infeliz.

A vida de detetive particular em SP mostra como pessoas podem ser facilmente corrompidas pelo desejo, especialmente em São Paulo. Mesmo quem aparentemente está acima de qualquer suspeita pode estar traindo seu marido, mulher, noiva, namorado, enfim!